Com Dudu - Toinho afirmou que não vê problema algum em subir no palanque de Eduardo da Fonte, como candidato a reeleição para a Câmara Federal. Segundo ele, o candidato a federal da terra é Zé Augusto, no entanto, Da Fonte tem uma longa lista de serviços prestados a cidade, além disso, Toinho ressaltou que foi através dele, que o deputado federal chegou a Santa Cruz do Capibaribe, com suas famosas emendas.
E agora? - a fala de Toinho deverá gerar reações no âmbito do grupo situacionista, já que na edição desta quarta-feira do programa “Opinião” o vereador Fernando Aragão disse que é inadmissível a possibilidade de apoio de Toinho a Da Fonte. “Daí ele extrapolaria todos os limites, já que o nosso grupo está dividido no apoio a candidatos a ALEPE, já quanto a Câmara o apoio do partido será dado a Zé Augusto”, disse Aragão.
Vai se confirmar? - perguntado se procede a informação de que ele e Da Fonte poderão formar a dupla de candidatos apoiados pelo norte-taquaritinguense Milton Cícero, Toinho preferiu desconversar e disse que apenas “pegou” o telefone de Milton, que em 2012 concorreu ao cargo de prefeito da Dália da Serra.
Otimista demais - sobre o seu projeto eleitoral, Toinho deu uma exagerada na dose de otimismo. “Creio que serei votado em mais de 100 cidades, com esforços voltados e concentrados de forma mais especificas para dez ou quinze, como Santa Cruz do Capibaribe, Passira, Águas Belas e várias outras do sertão, para onde irei na próxima semana”, disse ele.
César Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail