As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 19 de março de 2014

Ronaldo Pacas reafirma que só deixa de apoiar Mendonça Filho caso o grupo feche em um único nome na disputa para federal



Em release enviado por sua assessoria, trechos de uma entrevista concedida pelo vereador a rádio São Domingos FM revelam um pouco de como está o clima de divisão política no grupo de Situação.

Essa divisão se deve quanto aos nomes de deputados federais que serão apoiados por integrantes da base do governo.

Na entrevista, Ronaldo deixa, nas entrelinhas, que continuará a apoiar Mendonça Filho (DEM), mas reafirma que só mudará sua decisão caso o grupo feche em um único nome para a disputa a federal.

O vereador citou como exemplos os nomes de Afrânio (que apoia Paulo Rubem – PDT) e Dimas Dantas (que apoia Eduardo da Fonte – PP) e que não seria ele a fazer o “sacrifício” de apoiar o nome indicado por Edson Viera (PSDB) sozinho.


Em entrevista concedida no final da manhã de hoje, 19 de março, à Rádio São Domingos FM, no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), o vereador do PSDC falou sobre os temas que residem nas discussões do momento nos bastidores da política regional.

Confiram trechos da entrevista:

Sobre a pré-candidatura de Paulo Câmara ao Governo do Estado: “Como pode um estado sem ter a arrecadação de impostos? É preciso a formalização das empresas. Existem as vantagens de se formaliza e é totalmente equivocada essa imagem de “cobrador de impostos” que a Oposição de Santa Cruz quer atrelar ao Paulo Câmara. Paulo vem aí, vai apresentar suas propostas e é uma boa escolha para Pernambuco”.

Sobre a junção Mendoncinha – Eduardo Campos: “Mendoncinha está na base de Eduardo Campos e essa junção se deve ao projeto que Eduardo Campos tem para Pernambuco. Essa junção hoje, eu vejo que está tudo diferente. Em Taquaritinga e Vertentes, os dois grupos vão caminhar com Eduardo Campos”.

Sobre o Moda Center e o Calçadão Miguel Arraes: “Fizeram a ampliação do Moda Center de forma totalmente irregular, mas o Calçadão é diferente. O projeto é sim muito bem elaborado para atender as necessidades”.

Sobre a eleição da Mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores: “Eu coloquei meu nome a disposição, assim como qualquer outro vereador também está habilitado. Eu tenho pretensões sim e se o grupo quiser, sim. Se for cogitado ou não, pelo menos de lançar o nome eu lanço”.

Sobre o candidato a federal: “Temos ótimos candidatos qualificados. O Da Fonte, o Mendoncinha (que já enviou diversas emendas para a cidade), o Bruno Araújo e aí entrou a questão Alessandra Vieira. Eu já disse que, se houvesse o consenso do grupo, claro que eu posso repensar a minha decisão. Agora me respondam: Afrânio deixaria de votar em Paulo Rubem? Dimas deixaria de votar em Eduardo da Fonte? Então seria Ronaldo Pacas o único crucificado por votar em Mendonça? Mas ainda não foi decidido nada. Vamos aguardar o anúncio do prefeito. Agora temos que sentar e conversar. Muita gente se beneficiou do próprio Mendonça como também do Da Fonte e agora viram as costas. Se chegarmos ao ponto de todos apoiarmos alguém como, por exemplo, Alessandra Vieira, será por uma grande causa que é o amor a Santa Cruz do Capibaribe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail