As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 29 de março de 2023

A GRANDE IMPRENSA NÃO TEM NENHUM PUDOR

 


No governo passado, a imprensa foi constantemente agredida pelo presidente da República.

Jornalistas,  como Vera Magalhães,  foram desqualificados e a poderosa Rede Globo foi ameaçada várias vezes.

O extremista que estava no poder chegou a insinuar que não iria renovar a concessão da Globo, que é pública, concedida pelo governo.

Pois bem, essa imprensa que calou diante de crimes, que minimizou fatos da maior gravidade, agora demonstra má vontade com um governo que ainda vai completar três meses.

Esquece de propósito os males causados pela gestão do país de 2019 a 2022.

O comportamento sem vergonha da chamada grande imprensa ficou exposto, ontem à noite, de maneira muito clara.

Em Curitiba um advogado, Tacla Duran, prestou depoimento ao juiz Eduardo Appio, ocasião em que reafirmou a denúncia de extorsão da parte de integrante da Operação Lava Jato.

As acusações do advogado envolvem personagens como o deputado Deltan Dallagnol, o senador Sérgio Moro e sua mulher, Rosângela.

Como Deltan e Moro estão com mandato e possuem foro privilegiado, o juiz encaminhou a questão para ser avaliada no Supremo Tribunal Federal.

Alguém tem dúvida de que isso é notícia para qualquer jornal ou site?

No entanto a Globo, os jornalões antigos do Rio e São Paulo, o Portal UOL, toda a grande mídia ou ignorou o fato ou deu a notícia "meio escondidinha".

E ainda querem falar em isenção e imparcialidade. Quando foi para prender o Lula e tirá-lo da eleição fizeram aquela zoada toda.

A imprensa tradicional, assim como o tal mercado, estão se lixando para o povo e os interesses nacionais. Defendem mesmo são seus próprios interesses e dos grandes grupos econômicos.

Será que o Boris Casoy dirá o seu famoso bordão "é uma vergonha" com relação a esse assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail