Jânio Arruda, que liderava o grupo desde 1988, a cada dia que passa perde força dentro do próprio grupo, deixando espaço para que cada dia o crescimento do nome de Jobson fique visível dentro do grupo azul.
De origem humilde, filho de Seu Luis do cachorro quente, Jobson conseguiu vencer na vida depois de muito esforço e trabalho, e faz uma política diferenciada de Jânio. Conciliador, Jobson não tem rejeição como Jânio Arruda, e tenta emplacar seu nome como candidato do grupo gravatinha, com apoio da ala conservadora de Taquaritinga do Norte. Hoje o jovem empresário tem apoio do ex prefeito Erivaldo Araújo e dos filhos do ex prefeito Jarbas Pinto, Deputado Abimael Santos e de boa parte de lideranças gravatinhas. Caso Jobson consiga convencer Batata de ser seu vice, teremos uma chapa que faça frente ao grupo calabar em 2024 com reais chances de vitória, quebrando um tabú de quase 30 anos.
Cabe agora a Jânio "Raposa Véia", entender que o momento é de renovação dentro do grupo e repetir 2012, quando apoiou Milton e foi candidato a vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail