As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Curtas

Eu voltei agora pra ficar - Quem esta de volta ao seu grupo político é o vereador de Jataúba Luzimário (PSDB), que voltou para o grupo de Antônio de Roque, e poderá ser o candidato a vice pela situação.

Fernando deu pra trás - Segundo informações que tivemos da reunião da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Fernando Aragão disse que não iria mais para o grupo de oposição, e iria se filiar ao PTB e ficar ainda mais debaixo da asa de Zé e Armando. 

Entrevista - O ex-prefeito Jãnio Arruda concedeu uma entrevista na rádio polo FM de Santa Cruz do Capibaribe. Durante o programa, Jânio chamou o prefeito Evilásio de fanfarrão por diversos momentos. Nas próximas horas estaremos trazendo matéria completa sobre a entrevista do ex-prefeito.

Mudança histórica- Em alguns dias, poderemos ter uma reviravolta na política de Taquaritinga, um grande nome poderá trocar de lado político, agitando ainda mais a política da dália da serra.

Momento de fraqueza - Depois da "volta de Hélio de Gravatá" para o grupo do prefeito, acho que em alguns momentos o ser humano perde o bom senso. Um dia, Hélio, me confessou que jamais voltaria votar no prefeito, mais voltou atrás e esta na base novamente. Só peço a Hélio que da próxima vez que ele "inventar uma história dessas", não fale tão mal do prefeito como ele falou, da forma que ele expôs toda sua frustração por não ter arrumado um emprego, para depois não ter que comer no prato que cuspiu, que isso sirva para Chapolin também. Então pessoal, quando tiverem seus momentos de fraqueza, não esculhambem mais o prefeito não. Sejam coerentes. 


Wagner Gil, direto de Caruaru - O vereador Lula Tôrres, que até a semana passada presidia o diretório municipal do PR em Caruaru, demonstrou também seu descontentamento com a forma que tomou o processo de mudança na comissão provisória. 'Regularmente eu me encontro com vereador Val e discutimos vários assuntos da administração municipal. Acredito que ele deveria ter sido claro comigo no que se refere à mudança na comissão municipal provisória do PR. Val tem mantido contato com o deputado federal Inocêncio Oliveira e isso, para mim, representou uma falta de consideração de ambos. Como o deputado me procurou para assumir o partido aqui em Caruaru, poderia ter me comunicado possíveis alterações com antecedência, o que não aconteceu', disse Lula.(Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail