As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sobre Celso, Cezar e Lula, para variar..


Celso Daniel morreu em  2002, no raiar na Era Lula, pois impecilhos são para serem tirados do caminho mesmo. E  já estamos em 2011, no interregno de seu governo...uma pausa necessária para não ferir a pobre Constituição e também poder ganhar uns cobres dando palestras sobre blábláblá, pagas regiamente por empresas que foram favorecidas por Lula durante os 8 anos de seu reinado.

Um verdadeiro toma lá, da cá.
Há 4 anos atrás o ministro do STF Cezar Peluso  pediu vistas no processo no qual é acusado Sergio Gomes, o Sombra, de ser o mandante da morte de Celso Daniel. Pobre Sombra...este processo já lhe rendeu até um infarto, imagine a barra que tem que segurar , pois se abrir a boca para se defender da falsa acusação, vai para céu,  e se fechar a boca vai preso. O dilema nem é tão grande assim...Cacciola que o diga, pois a prisão passa rapidinho.

 E há 4 anos que o ministro Cezar Peluso continua dando vistas ... Realmente  4 anos é pouco para um ministro entender o juridiquês cada vez mais confuso que é empregado pelos advogados nos processos , porque são tantas as brechas utilizadas pelos defensores para livrar a cara de seus clientes bandidos, que fica até difícil vinculá-la a uma lei...Bom, espero que as vistas estejam no fim...pois mais de 8 testemunhas de acusação já embarcaram para o andar de cima, sem que ninguem atentasse para esta infeliz coincidência...e se for para no final julgarem que Celso Daniel se matou porque estava estressado, e que, portanto,  não existem culpados, que isso se faça mais rápido, para tirar o bonde deste processo  da frente, pois que atrás vem gente.

(Se o tom de meu comentário fere o protocolo devido à toga de um ministro , a demora deste processo fere a dignidade do povo brasileiro , mas principalmente fere a memória de Celso Daniel .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail