As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

domingo, 21 de agosto de 2011

Eduardo prevê uma segunda traição de Zé e começa a tomar precaução

O governador Eduardo Campos (PSB) esta consciente de que o senador Armando Monteiro Neto (PTB) sará candidato ao governo do estado em 2014, e esta buscando fortalecer o PTB em todo estado para ter condições para disputa, contra um candidato de Eduardo. 

Como a chapa dos sonhos de Eduardo é Fernando Bezerra Coelho (PSB) e André de Paula (PSD), o governador vai tentar fortalecer o PSB e o PSD, e outros partidos de sua total confiança para que continue a dar as cartas no estado. Segundo informações confiáveis direto da capital, o governador já teria sentido o "cheiro da traição", e vai começar o tomar as providências possíveis, uma delas é trazer para sua base o PSDB que já esta 98% certo.

Essa providência do governador já começou a respingar em Santa Cruz do Capibaribe, onde uma possível aliança entre os deputados Diogo (PSB) e Edson (PSDB) com o apoio do palácio das princesas se tornaria imbatível dentro da cidade, ao mesmo tempo que enfraqueceria o grupo de Zé Augusto (PTB) que hoje resume-se ao sobrinho Ernesto Maia (PTB), Dr Nanau  (sem partido) e o xerife do Santo Agostinho Diomedes Brito (PTB).

Diogo tem consciência de sua força em Santa Cruz,
e sabe que o seu maior empecilho é Zé Augusto
que quer comandar sozinho o grupo de situação.
Eduardo ficou com um pé atrás com Zé Augusto depois que ele deixou o grupo do ex-governador Dr Miguel Arraes, depois de Arraes ter feito tudo por Zé em 1998. O agradecimento foi Zé Augusto ter ido beija a mão de Jarbas. Em 2006 quando Eduardo venceu as eleições, Zé só aderiu ao governador no segundo turno, pois no primeiro seguiu a orientação de Armando que votou em Humberto Costa (PT). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail