O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte José Pereira Coelho, até então a maior liderança política do grupo de situação, deixou de ser a grande liderança do grupo para ser um assalariado.
Zeca foi perseguido durante a campanha de 2010 por não ter apoiado "Madrinha Ana" e ter ficado com Bruno Araújo do PSDB. Como grande liderança o ex-prefeito não deveria ter aceitado aquela situação, mas com medo de perder seu emprego de secretário na prefeitura preferiu calar. Outro fator que levou Zeca a aceitar quieto a perseguição foi o mandato da vereadora Rogéria sua esposa, que ele quer que seja renovado ano que vem. O problema é que o prefeito ainda não se conformou em acabar com a liderança de Zeca e quer que Rogéria não seja eleita para reinar sozinho no grupo de situação, e vem dando condições para Eraldo da Pedra Preta sair como candidato em um reduto eleitoral da vereadora.
O que vai acontecer é que Eraldo vai tirar cerca de 200 votos da vereadora o que é o suficiente para que ele possivelmente não seja eleita, dessa forma Evilásio pretende acabar com os vestígios de liderança do seu "criador".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail