O pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira repete esse ano a dúvida que permeou as preliminares da disputa de 2008 quando o nome do vice só foi definido no apagar das luzes.
Em 2012 a situação se repete e o tucano tem que escolher entre no mínimo sete opções. Opções essas das mais variadas. Nomes tradicionais como o do empresário Zé Cueca, mais jovens como o do vereador Junior Gomes e recentes como o da conselheira tutelar Narah Leandro.
Cabe agora ao deputado e o grupo escolher de forma inteligente e coerente o nome que irá melhor somar a proposta do grupo para a disputa pelo comando da capital da confecção.
Edson deve atentar bem para alguns aspectos. Deve escolher uma pessoa que já esteja pelo menos a um bom tempo no grupo, alguém que possua um discurso forte e disponha também da simpatia do eleitorado.
Em suma, e sem muito arrodeio o mais coerente é de que o nome saia entre os vereadores Junior Gomes (na foto de terno ao lado do radialista Ronaldo Pacas) e Zezin Buxin e o empresário Zé Cueca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail