As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Curtas

Quase lá – além de Francisquinho, outro nome que está quase confirmado como secretario de Edson é o do professor Joselito Pedro. Ele é a primeira opção, e só depende dele ser o novo chefe da pasta de Educação de Santa Cruz.

Zé preocupado com a seca – presidente da “Frente Parlamentar de apoio aos atingidos pela seca do Nordeste”, o deputado federal Zé Augusto tem percorrido várias cidades da Paraíba e Pernambuco em busca de dados que viabilizem o trabalho da Frente, em busca de soluções para o drama vivido por milhares de nordestinos.

Zé preocupado com a seca II – “É de cortar o coração, ver tantos irmãos sofrendo com os efeitos da maior seca dos últimos 30 anos”, disse o deputado que voltou á Brasília para a busca por ações emergenciais por parte do governo federal.

O acordo não cumprido – em recente entrevista ao programa “Ponto de Vista”, da Filadelfia FM (www.radiofiladelfia.fm5.com.br), o empresário Zezinho Pedroza revelou que um acordo, feito meses antes da eleição deste ano, não foi cumprido por Demir, do PMDB, que após isso se lançou candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte.

O acordo não cumprido II – segundo Zezinho, Milton e Demir acordaram que, aquele que conseguisse o apoio de Jânio Arruda para ser o candidato a prefeito pelas oposições, teria o apoio do outro, que sairia como vice na chapa a ser encabeçada pelo preferido do ex-prefeito.

O acordo não cumprido III – “Ele não conseguiu o apoio de Jânio, Milton sim, mas ele não cumpriu com o que foi acordado. Tenho tudo gravado. Tenho como provar o que estou falando”, disparou Zezinho.

O bom de mídia – sempre que Ernesto Maia fala à imprensa é garantia de boas pautas e de muita repercussão. A dose se repetiu esta semana. Depois de uma entrevista ao blog do amigo Ney Lima, o nome de Ernesto dominou o noticiário político da cidade.

O bom de mídia II – nesta terça-feira Ernesto concederá entrevista a equipe do programa “Falando de Política”, na Santa Cruz FM (www.santacruzfm.com.br ou 98.5). O programa promete e deve mais uma vez dar o que falar.
 
Fonte: César Mello do Blog Sulanca News
 
 
NADA SABIA – Na maior cara-de-pau, o ex-presidente Lula disse, ontem, ao regressar da África, que se sentiu apunhalado com as peraltices da secretária envolvida da Operação Porto Seguro da Polícia Federal. “Em me senti apunhalado pelas costas”, afirmou, referindo-se à Rosemeyre Noronha, com quem trabalhou durante oito anos. Lula é assim: o último a tomar conhecimento das coisas. Nunca se viu alguém tão desinformado, mesmo com tanto poder!
Na cadeia - O Supremo Tribunal Federal decidiu, ontem, que o ex-deputado pernambucano Pedro Corrêa (PP) vai para a cadeia, por envolvimento no esquema do mensalão. Pegou nove anos e cinco meses e ainda recebeu uma multa de R$ 1,1 milhão. Como Lula, Corrêa disse que nunca ouviu falar em mensalão. 
 
 
 
 
 
Um gesto - O prefeito eleito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), dá uma demonstração, hoje, ao almoçar com vereadores da base e da oposição, que pretende ter uma boa relação com o Legislativo. Diferentemente do prefeito João da Costa, que teve dificuldades com os seus próprios aliados, o socialista tão logo foi eleito ligou para todos os vereadores eleitos e agora faz este gesto.
Reagindo bem - O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, está muito bem, obrigado. Na luta contra um câncer no pulmão não está se submetendo ao tratamento tradicional de quimioterapia, mas com remédio via oral. Guerra tem reagido tão bem ao tratamento que ontem já despachou no seu escritório no Recife e hoje retoma suas atividades em Brasília, embarcando logo cedo.
Abate da dívida - O deputado Eduardo da Fonte (PP) encaminhou à presidente Dilma uma proposta para redução da dívida dos agricultores e pecuaristas atingidos pela seca em Pernambuco. Ele quer que o Governo reduza o débito no mesmo percentual de perda da lavoura e do rebanho bovino. A ideia é boa, mas a equipe econômica de Dilma é insensível. 



FILIAÇÃO– O ministro do Tribunal de Contas da União, José Jorge, deve se aposentar daqui a dois anos, mas já faz planos para voltar à militância partidária. Ex-ministro de Minas e Energia, ex-senador e ex-deputado federal, Jorge é da seara pefelista, mas não pretende regressar à legenda.  
 Fonte: Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail