As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Curtas

INTERVENÇÃO – O diretório municipal do PT no Recife pode sofrer intervenção da direção nacional se insistir no apoio ao governo de Geraldo Júlio, avisa uma cobra criada da executiva, em São Paulo. Eloi Pietá, em entrevista ontem à Folha de Pernambuco, já mandou avisar que o comando petista não tem interesse em se abrigar no governo socialista e deu a orientação para os dirigentes municipais: independência em relação à gestão do PSB.


Cadê o milho? - Na reunião extraordinária do Comitê da Seca, ontem, em Salgueiro, a maior reclamação dos prefeitos do Alto Sertão foi em relação ao socorro para preservar o rebanho bovino. O Governo Federal tem exigido muita burocracia nos contratos com a Conab para compra do milho. A distribuição também é muito precária. Resultado: o gado está morrendo.







Prefeito Caloteiro - O prefeito de Carpina, Manoel Botafogo (PSDB), decretou guerra aos servidores municipais e ameaça não pagar o salário de dezembro nem o 13º. Nem mesmo os professores, médicos e aposentados escapam da ira do tucano, que joga a culpa para o Governo Dilma por ter cortado drasticamente, segundo ele, os repasses do FPM.



 CPI da CBF - O deputado Romário (PSB-RJ) anunciou nesta quarta-feira que reuniu o número de assinaturas necessárias para a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele protocolou o requerimento na Secretaria Geral da Mesa, no subsolo do anexo principal da Câmara dos Deputados, às 18h30.  Em seu perfil no Facebook, Romário exaltou o recolhimento das assinaturas em tempo recorde. Para abrir uma CPI, a Câmara exige apoio de um terço dos deputados, ou seja, 171. O ex-atacante conseguiu 188 nomes em cerca de 24h – fez tudo pessoalmente, conversando com os deputados desde as 15h de terça-feira.


CPI da Rose – Roberto Freire (PPS) está no seu papel de oposição ao propor a criação de uma CPI na Câmara para apurar o suposto tráfico de influência da ex-namorada de Lula, Rosemary Noronha, ao tempo em que chefiava o escritório da Presidência da República em São Paulo. Mas sabendo-se que a “CPI do Cachoeira” deu em nada, convém instalar a “CPI da Rose?”

rivaldo__soares_divulgacao
Babaca - Expulso pela Comissão de Ética do PMDB por indisciplina partidária, o suplente de deputado federal Rivaldo Soares obteve liminar na Justiça que lhe assegura o direito de ter acesso ao processo de expulsão, que foi conduzido no Recife pelo presidente estadual Dorany Sampaio. Rivaldo esta querendo apenas aparecer, pois caso ganhe a questão, ou perda, qual a diferença de Rivaldo esta ou no PMDB, ele vai continuar sendo apenas o Rivaldo sem expressão política.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail