Teotonio Vilela Filho: mal informado ou aloprado?
O Governador do Estado de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), demonstrou como está alheio , ou desinformado, a respeito da área de segurança Pública de seu Estado.
Em entrevista à TV Gazeta de Alagoas, Vilela afirmou que todas as Delegacias de Polícia do Estado estariam sendo reformadas.
Na mesma TV Gazeta, pertencente à família de Fernando Collor ( seu desafeto e provável adversário nas próximas eleições ao Senado ), foi apresentada uma reportagem mostrando todo o estado precário e de penúria das Delegacias de Polícia e a declaração de um membro do seu Governo afirmando que as reformas das instalações físicas das Delegacias de Polícia, estavam estacionadas já que a construtora responsável havia desistido da “empreitada” e abandonado as obras.
Custava o Governador dizer a verdade? Custava se informar, afinal, a área de Segurança Pública é uma das mais precárias do Estado de Alagoas, com índices de homicídio superiores á média nacional?
O governador, que era tido como uma pessoa séria e bom gestor público, demonstra seu alheamento às questões cruciais de sua administração, dá “munição” a oposição e age, como diria seu amigo Luiz Inácio, como um “aloprado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail