As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vertentes: A posse dos vereadores que não compareceram a cerimônia será nesta sexta - feira


Depois de não aparecerem á cerimônia de posse, os vereadores Pollyane do DEM, Marcone, Natal e Gilson, ambos PTB, tomarão posse nesta sexta-feira.
Bom, passado o quente das eleições da Câmara de Vereadores da cidade das Vertentes, os parlamentares, Gilson, Marcone, Natal e Pollyane, apareceram e esclareceram os motivos da ausência á cerimônia de posse, na ultima terça-feira, dia 01.
Os vereadores pediram desculpas á população em geral pela ausência na cerimônia de posse e afirmaram que o não comparecimento deles ficou decidido após a quebra do acordo por parte do vereador Lourival Castanha PSDB, e que por este motivo não iam comparecer ao que eles chamaram de “comício de posse”, até para evitar maiores constrangimentos e humilhações, palavras da Vereadora Pollyane Siqueira do DEM, mas garantiram que isso não muda em nada a atitude deles e que o compromisso a eles confiados serão honrados até o ultimo instante, podem ter certeza que estaremos unidos e seremos não só fiscais, mas a voz, os olhos e os ouvidos da população e que farão uma oposição consciente, e legislaram em pró unicamente do povo das Vertentes.
O vereador Gilson Pereira, o “Gilson da Lavanderia”, foi mais além e publicou uma mensagem de esclarecimento e até esboçou um juramento em sua conta no facebook, escreveu o seguinte:
Vertentenses eu sou Gilson Pereira, e venho hoje Louvar a Deus que me trouxe até aqui! 

Quero agradecer a você que me elegeu Vereador de Vertentes!
Assumo hoje este cargo, e Firmo o meu compromisso com a população: 
“PROMETO MANTER, DEFENDER E CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL E A LEI ORGÂNICA DESTE MUNICÍPIO, OBSERVAR AS LEIS, PROMOVER O BEM COLETIVO”. 
Sou um servidor do meu povo! E como vereador tenho a missão Promover os direitos dos eleitores, construir com o povo, politicas publicas para o nosso segmento, eliminando a discriminação e promovendo a igualdade de direitos.
Peço a Deus que nunca me deixe esquecer que o que tenho, o que sou e o que vier a ser é Dele, e para Ele!
Desejo a você um 2013 repleto de avanços, e firmo o meu compromisso de construir de forma democrática uma Vertentes melhor para se trabalhar e Viver!”

Bom depois de tudo parcialmente resolvido ficou acordado e marcado de acordo com a disponibilidade da casa, que eles (os vereadores) tomarão posse nesta sexta – feira, dia 04. Agora só nos resta esperar a posse, e esquecer o que se passou e começar o nosso trabalho em pró da população vertentense.
Wendell Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail