As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 9 de julho de 2013

CARTA ABERTA: O MILHÃO VENCEU O TOSTÃO

Venho através dessas linhas, expressar meu voto de agradecimento a todos que acreditaram e sonharam em uma cidade melhor, em um São Domingos melhor, depositando seus votos nas urnas eletrônicas eleitorais, escolhendo assim o nome do meu amigo Hilário Paulo para prefeito.

 O voto do povo é soberano! A Roberto Asfora fica nossos parabéns e o desejo de que faça um bom governo, retribuindo assim, a todos os que nele confiaram novamente.
 Digo com toda sinceridade, que meu posicionamento continua o mesmo, faria tudo de novo, pois acredito que principalmente para São Domingos a melhor alternativa seria Hilário Prefeito. Mas respeito à decisão da maioria, até porque, vivemos em um país democrático. A bíblia sagrada relata que, um dia o povo preferiu escolher “Barrabás” que era um ladrão, do que o próprio Jesus Cristo.

 A pergunta que fica e só será respondida com o tempo é, quem perdeu São Domingos ou Hilário? Nem sempre quando perdemos uma batalha quer dizer perdemos a guerra.
 Hilário continua Prefeito Interino para poder nos próximos dias, terminar o que já deu iniciou. Posteriormente voltará a ser Vereador e Presidente da Câmara Municipal, para assim continuar com sua missão, trabalhar pelo povo tão sofrido do meu querido distrito de São Domingos e do município de Brejo da Madre de Deus.

 Posso garantir sem sobra de duvidas que, a esperança de vermos São Domingos independente não morreu, está apenas começando, pois, somos um povo guerreiro e que somente o tempo mostrará quem estava certo, quem seria o melhor para o nosso município.
 Eu (Sidney Lima) me comprometo diante dos meus internautas, que independente de meu posicionamento partidário, estarei pronto para continuar com uma trabalho de maneira seria e verídica, onde estaremos informando as coisas boas que poderão acontecer no novo governo de Roberto Asfora, como também denunciaremos sem temer, todas as irregularidades e os desmandos que por ventura vierem a ocorrer.

 Não farei “imprensa” com covardia, perseguindo e desrespeitando como muitos companheiros de imprensas são acostumados a fazer, pois respeito acima de tudo, você leitor.

 Ao amigo Hilário Paulo desejo bons frutos daqui por diante e com a cabeça erguida como um “vencedor” continue sua batalha, pois os humilhados serão exaltados, e nem sempre a perda de uma batalha se configura na derrota.

 Abraço forte a todos!!!
Por: Sidney Lima (Diretor e Fundador do Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail