As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Imprensa de Santa Cruz faz cobertura especial sobre o campeão Júlio César

Sulanca News

Santa Cruz vive um dia atípico


Sol quente, sem nuvens e muita comoção na Terra de Júlio César

A cidade que é chamara “Berço do MotoCross pernambucano”, vive um dia de luto e comoção com a morte do vice-campeão brasileiro Júlio César, falecido ontem, quando sofreu um acidente na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Sol quente e sem nuvens há esta hora, tristezas no rosto da população e o clima de despedida que tomou conta de toda cidade. Até o centro comercial registrou um movimento bem abaixo do normal para uma terça feira.

Imagem Marcondes Moreno


No Cabana Clube o velório atrai milhares, e logo mais às 16hs o Corpo sai em corteja em carro do Corpo de Bombeiros para ser sepultado no Cemitério São Judas Tadeu às 17hs.

Pilotos do Ceará, Sergipe, Paraíba, são Paulo, Bahia e tantos outros lugares vieram dar o último adeus, aquele que era considerado em vida, uma lenda no MotoCross do Nordeste.



                                             Ney Lima

“Não esperávamos que o final fosse dessa forma com ele” afirma Zovinho

 

Na entrevista concedida na edição especial do programa Cidade Notícias, veiculado pela Polo FM, o santa-cruzense Zovinho das Tintas, falou sobre seu pesar em ter recebido a notícia da morte do piloto, ocorrida ontem (28).

Zovinho foi um dos principais parceiros Júlio Cesar, inclusive durante muitas das várias viagens realizada por ele na busca de títulos nacionais.

“O Júlio, no Motocross, foi tudo para nós, tudo. A história de Júlio é até difícil para nós falarmos. Tenho um filho que foi aluno dele e está ai o Douglas para carregar esta bandeira onde pudermos. Foi uma semente que ele plantou, treinou, ajudou, mostrou como eram as dificuldades, a maneira de como se deve entrar em uma pista e de aprender a perder para ser um campeão. Ele mostrou tudo isso a nós e andamos muito o Brasil com ele, mostrou tudo como poderia ser e não esperávamos que o final fosse dessa forma com ele”, afirmou Zovinho.

Fotos feitas na noite anterior a morte de Júlio César revelam detalhe curioso




Um detalhe curioso chamou a atenção de familiares a amigos do piloto Júlio César.

Na noite anterior a morte do esportista (segunda-feira, 26), algumas fotos foram feitas em companhia de amigos.

O detalhe é que em todas as fotos o flexo da luz florescente do teto da barraca irradiava apenas na cabeça de Júlio César, mesmo quando as fotos foram feitas em outras posições.

As imagens foram cedidas ao Blog do Ney Lima pelo filho do piloto, Matheus Xavier, que afirmou que o pai (Júlio) não costumava pedir para tirar fotos, mas nessa noite as fotos foram solicitadas por ele.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail