“Por enquanto, o que percebemos é que o Alto do Moura é realmente um bairro onde o que predomina é o barro.”
Apoiando o discurso do vereador Neto (PMN), que nesta quinta-feira (8) chamou a atenção para o “descaso” da Fundação de Cultura e Turismo que, segundo ele, não demonstrou interesse em apoiar o II Festival de Inverno do Alto do Moura (FIAM) – promovido pelo próprio Neto com apoio de pessoas da comunidade –, o vereador Jajá (PPS) voltou a fazer duras críticas à gestão municipal. “Um evento tão importante como este não merece a atenção da Prefeitura? Se não fosse o Governo do Estado, ele seria realizado apenas com a força de vontade da comunidade!”, criticou.
Jajá aproveitou para chamar a atenção para os problemas estruturais da comunidade. “Onde está aquele projeto bonito que apresentaram para a população de Caruaru?”, questionou o vereador, se referindo ao ReVitalino, apresentado pela Prefeitura de Caruaru, há dois anos, mas que desde então caiu no esquecimento, sem que nenhuma das obras previstas por ele tenham recebido encaminhamento (calçamento, revitalização das praças e construção de espaços para consolidar o bairro como um centro cultural bem estruturado).
“Por enquanto, o que percebemos é que o Alto do Moura é realmente um bairro onde o que predomina é o barro: porque lá, na maioria das ruas, as pessoas precisam andar na lama. Falo isso com muita propriedade, porque estive lá no São João e vi o quanto que o bairro é necessitado de melhorias. No último domingo (4), estive lá novamente e confesso que escutei novas críticas sobre o descaso com a população”, complementou o parlamentar, que chamou a atenção dos demais vereadores para cobrar, de forma conjunta, o início das obras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail