Tranquilo, o vereador Jajá (PPS) utilizou praticamente todos os dez minutos disponibilizados para ele discursar na Câmara Municipal de Caruaru, durante a sessão desta terça-feira (6).
E não deixou de falar sobre os recentes acontecimentos. “É lamentável, principalmente porque estão exagerando no que está sendo divulgado por aí.
Tenho certeza que a justiça será feita, que chegarão à conclusão que fui uma vítima ao comprar um veículo roubado”, destacou.
Mesmo em um momento difícil, o parlamentar não deixou de lado a postura polêmica e afirmou que não vai baixar a cabeça diante das acusações que estão sendo feitas contra ele.
“Já na próxima semana estarei trazendo para a Câmara novas denúncias e mais críticas contra a atual gestão [da Prefeitura de Caruaru].
Irei mostrar a realidade do Mercado de Carnes, conhecido como açougue, onde os problemas são muitos”, antecipa.
Jajá foi preso no último dia 22, com um mandado de prisão preventiva.
De acordo com a polícia, ele é suspeito de comprar um carro em março deste ano e circular com o chassi do veículo adulterado. Ele vai responder em liberdade pelos crimes de receptação qualificada, adulteração de veículo automotor e falsificação de documento público. Na ocasião da prisão, o parlamentar afirmou que estava sendo vítima de uma armação e perseguição política, e se mostrou inconformado com a prisão preventiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail