Desmandos no 24º BPM são lastimáveis - Mais denúncias sobre a falta de habilidade do Comando do 24º Batalhão. O coordenador da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Renílson Bezerra, está preocupado com a situação daquela unidade e mais uma vez entrou em contato com o Comando da PMPE.
A informação é de que o Comandante Geral da PMPE deverá ir até Santa Cruz do Capibaribe para avaliar pessoalmente a situação. “Tivemos informações de que houve um sério conflito entre o comandante e o novo subcomandante, um oficial que goza de grande respeito na tropa. É lastimável”, conta Renílson.
Para ele, é triste saber que, em pleno Século XXI, ainda existem comandos com posturas radicais e opressoras. A ACS – PE vem cobrando das autoridades, uma atitude digna quanto aos excessos cometidos naquela unidade. “As áreas que estão tendo melhores resultados quanto à redução de violência são aquelas cujos comandantes sabem atuar como gestores, valorizando os seus profissionais”, conclui Renílson.
Por: Paula Costa/Jornalista
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail