As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 22 de outubro de 2013

EDUARDO CAMPOS DEFENDE ALTERNÂNCIA DE PODER


O governador Eduardo Campos (PSB) defendeu hoje a alternância do poder, como meio de evitar falhas ao longo do processo político. Na avaliação do socialista o que blinda as instituições dos vícios e das distorções é exatamente a capacidade delas se inovarem, de estarem submetidas a um controle social.

 “É a alternância de papel que ela passa a cumprir na vida política do País. Por isso que é importante que os partidos possam experimentar governar, fazer oposição e cuidar com responsabilidade do seu papel naquele determinado momento histórico", frisou o pré-candidato à presidência.

Para o governador pernambucano a alternância de poder entre os diversos partidos políticos amplia a possibilidade de que as legendas se livrem de alguns defeitos, como a corrupção e o apego a cargos na administração pública.
O recado de Eduardo Campos é claro: o PT já está muito tempo no poder, se corrompeu e está na hora de mudar. Mas será que o governador defende essa alternância de poder também aqui em Pernambuco?
A intenção do socialista é brigar com Aécio Neves para disputar o segundo turno da eleição presidencial contra a petista Dilma Roussef (PT). Segundo as pesquisas, se o pleito fosse este ano esta já teria vaga assegurada numa segunda etapa do processo eleitoral.
A presidenta da República vai aproveitar que hoje acontece o primeiro leilão de exploração do pré-sal, para fazer um pronunciamento público utilizando rede nacional de rádio e televisão. É óbvio que a petista está querendo faturar o evento para ganhar mais uns pontinhos no Ibope. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail