Em mais uma sessão extraordinária realizada na sala de reuniões da Casa José Vieira de Araújo, os vereadores aprovaram após muito debate o projeto 020/2013 de poder executivo que trata da abertura de crédito suplementar.
O projeto foi enviado em regime de urgência, e foi avaliado nas comissões e posteriormente posto em votação. Com a aprovação, o chefe do poder executivo ficou autorizado em abrir um crédito suplementar na ordem de R$ 10.320.000,00 (dez milhões, trezentos e vinte mil reais) para atender as demandas do Gabinete do Prefeito, Secretaria Executiva de Esportes, Departamento de Serviços Gerais, Secretaria de Serviço Público, Receita Municipal, Educação, Desenvolvimento Econômico Agricultura e Meio Ambiente, Defesa Social, Controladoria Geral, dentre outras diretorias.
Com a aprovação da suplementação, a prefeitura poderá também realizar obras que irão beneficiar a população da cidade.
“É dever do legislativo analisar cada detalhe do pedido de suplementação do executivo, discutir e chegar a um consenso. Nesse momento situação e oposição entenderam e aprovaram o projeto que irá possibilitar que o prefeito continue fazendo seu trabalho”, colocou o presidente Junior Gomes (PSB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail