E a internet tramou... Carol Portaluppi. A filha de Renato Gaúcho, treinador do Grémio, fez um implante de silicone nos seios, em setembro. Até aqui tudo bem. O problema, porém, é que esta madrugada foi divulgada uma fotografia nas redes sociais da jovem de 19 anos, totalmente nua, após a cirurgia.
Ao início, duvidava-se da autenticidade da fotografia. Em comunicado, a assessoria de imprensa da jovem modelo brasileira confirmou, esta segunda-feira, que não há montagem e que a fotografia surgiu porque o telemóvel de Carol, onde estava o documento, foi roubado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUS_hDwE5dUxy7phVh-Sfe-rD4kWCzuAcHV3RF1JTkadORKz1BlrmLk2uP1ztbjwE5aEDutqH46IDXBMCBL0qhR4jlK9sJvvM75dFb0mEjO7ZiXNt9rVWtyWWeNNXiz02zTW_rgvem_mFY/s400-rw/ccccccc.jpg)
A assessoria confirmou igualmente que já foi contratado um advogado para processar, cível e criminalmente, o responsável pelo ato, por danos morais.
«São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia, e não podem ser divulgadas. Quem divulgou essas imagens será responsabilizado», afirmou Ricardo Brajterman, advogado de Carol Portaluppi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail