Claire McMullan é uma mãe solteira, jovem e bonita. Mora na Irlanda do Norte e cuida de sua criança. Não fosse um pequeno detalhe, a vida da bela seria como uma história bastante comum. O detalhe é que Claire divide seu tempo entre ser mãe e o envolvimento com quatro atletas do Machester United. Como a mesma revelou ao jornal inglês ‘The Sun’, Adnan Januzaj, Shinji Kagawa, Sam Johnstone e um quarto jogador que o nome não foi dito, mantém contato constante com aplicativos e chamadas de vídeo para chats de sexo.
O atleta que não teve o nome mencionado não se contenta somente com as chamadas em vídeo e envia fotos mostrando seus dotes.
A loira ainda revelou já ter se mostrado nua diversas vezes para os jogadores. O mais ousado teria sido Adnan Januzaj. O meia de 19 anos quis conhecê-la pessoalmente e ofereceu pagar o voo da Irlanda do Norte para Manchester para realizar o encontro.
- Ele é um safadinho que falou palavras doces para mim muito rapidamente – contou Claire.
Em momento delicado e fazendo uma temporada ruim, o Manchester United se depara com esse escândalo prestes a enfrentar o Bayern nas quartas de final da Champions League. O caso é um destrato e um desafio a David Moyes, treinador da equipe, que preza pela moralidade de seus jogadores e exige uma vida pessoal sem escândalos. Mas esse caso parece que irá balançar o clima já conturbado do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail