As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Entrevista com Ivanildo Mestre (Lero) “Não acredito em obras eleitoreiras”


Conversamos com o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre, o Lero, que falou sobre vários temas da política local e estadual. Rompido politicamente com o prefeito Evilásio Araújo, Lero perdeu o comando da administração no distrito de Pão de Açúcar e montará seu palanque de apoios na eleição deste ano. 

Armando Monteiro X Paulo Câmara


“Não tenho dúvida que o melhor para Pernambuco e para o Polo das Confecções é Armando Monteiro”.

“Vejo esta disputa com muito respeito. É a democracia e temos que respeitar, mas já tenho meu palanque definido e meus candidatos. Sei o que é melhor para Pernambuco e para nossa região. O quadro político está definido e vamos visitar a sociedade e olhar realmente o que é melhor para Pernambuco e para o Polo das Confecções. Não tenho dúvida que o melhor para Pernambuco e para o polo é Armando Monteiro, embora eu respeite todas as opiniões. O povo de Pernambuco ama o Estado e vai querer o melhor para os pernambucanos. O povo vai julgar e vai ver que o vice-prefeito de Taquaritinga quer o melhor para cidade. Quero aquele que tem um conhecimento melhor e tem um trabalho em nossa região. Eu não tenho projeto pessoal”.

Jânio Arruda e Evilásio Araújo no mesmo palanque de Paulo Câmara

“Eles que tantas vezes trocaram ofensas, hoje se unem para apoiar juntos Paulo Câmara”.
“O povo vai julgar. Se A ou B se junta , se unem é porque têm projetos pessoais e o povo vai julgar. Mas o povo vai ver que o melhor é Dr. Armando porque sabe que eu não tenho projeto pessoal, e sim, para a melhoria de Taquaritinga. Eu mesmo me surpreendo: como é que se une hoje situação e oposição, eles que tantas vezes trocavam ofensas e hoje se unem para apoiar juntos Paulo Câmara. Então eles tem projetos pessoais e não medem o tamanho do desgaste”.

Duplicação da PE-160


“Já pagamos e muito bem pago por ela”
“Se não sair agora, Dr. Armando vai fazer para que o polo não sofra a discriminação que vem sofrendo nos últimos anos”.
“Vamos ver por onde começa a obra. Acredito que por Pão de Açúcar, mas não acredito em obras eleitoreiras. Este é um ano eleitoral e só agora estão despertando isto? O governador Eduardo Campos já tem mais de sete anos de governo e espero que tudo dê certo na duplicação. Mas só não posso vender ao meu povo ilusão, como já foi vendido duante sete anos. Se em sete anos não aconteceu, eu não vou dizer que não aconteça, mas já pagamos e muito bem pago por ela. Veio eleição, reeleição e o povo acreditando e tudo que a gente pôde fazer a gente fez, mas quero dizer a todos de Pão de Açúcar e do polo, se não acontecer, não tenham dúvidas que Dr. Armando vai fazer, porque não é politico de promessa e sim de trabalho. Se não sair agora, Dr. Armando vai fazer para que o polo não sofra a discriminação que vem sofrendo nos últimos anos”. 

Atual relacionamento com o prefeito Evilásio Araújo

“Ele é o prefeito até 2016, depois vamos ver quem tem realmente o direito de comandar em Taquaritinga”. 

“Eu tenho respeito ao prefeito Evilásio, por que como ele diz: EU SOU O PREFEITO! Tudo bem... Ele é o prefeito e eu sou o vice. Me foi tirando o direito de administrar as coisas de Pão de Açúcar, a autonomia que eu tinha na secretaria de obras e na secretaria de Ação Social. O prefeito tirou meus direitos, mas o respeito. Ele é o prefeito até 2016, depois vamos ver quem tem realmente o direito de mandar em Taquaritinga. Mas não baixo a cabeça e não deixo de trabalhar por toda uma Taquaritinga . Quero dizer aos amigos norte-taquaritinguenses, que estou de cabeça erguida e vou continuar trabalhando para que dias melhores aconteçam para o nosso povo”.

Do Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail