Na foto: Oscar, Zé Maia e Lero |
A guerra dentro do grupo de situação de Pão de Açúcar continua pegando fogo, e o objetivo é tirar poderes do vice prefeito Lero (PDT).
Uma fonte assegurou ao nosso Blog, que duas viagens marcadas pelo vice prefeito Lero, não foram realizadas, e segundo essa mesma fonte, Oscar Miguel (PSL), suplente de suplente de vereador teria marcado as viagens e depois cancelado as mesmas.
O coordenador das viagens em Pão de Açúcar é Zé Maia (PTB), que substituiu Betânia. Segundo informações, Betânia teria sido retirada do cargo por declarar abertamente que vota nos deputados apoiados pelo vice prefeito Lero, e não nos candidatos do prefeito. Ela foi substituída por Zé Maia que agora passou a ser da confiança do prefeito Evilásio (PSB).
As informações dão conta que a ordem é tirar cada vez mais poderes do vice, no intuito de fragiliza-lo, por isso a indicação de Zé Maia para substituir Betânia. A quem interessa essa situação? Porque Oscar marcou a viagem de um cidadão de Vila do Socorro e de uma senhora de Pão de Açúcar e depois autorizou o carro ir em outra vigem?
Tentamos entrar em contato com o prefeito Evilasio mas sem sucesso, também tentamos contato com o vice Lero mas também não tivemos sucesso, também com Zé Maia e não obtivemos sucesso, conseguimos falar com Oscar Miguel, que em uma atitude no mínimo estranha, ou de total descontrole emocional para exercer um cargo público pra não dizer que é falta de competência, não quis dar explicações, e afirmou que não tinha satisfação a dar.
Oscar deve entender que como homem público, e funcionário público tem sim satisfação a dar a toda população que paga seu salário. Talvez o suplente de suplente não tenha conhecimento do que é ser funcionário público ou até mesmo político, é por isso que Oscar nunca vai passar de suplente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail