Em entrevista ao programa Fala Cidade na Radio Vale nesta semana, o vereador situacionista João Eugênio (PDT) falou sobre as movimentações do grupo Calabar visando as eleições de 2024.
João tem defendido abertamente o nome do empresário Allyson Dias para ser o candidato do grupo ao invés do vice-prefeito Gena Lins que também já é declarado pré-candidato.
“O grande problema que se comenta em Taquaritinga e as movimentações que acontece, é que estão só preocupados em comentar política e não tão fazendo. Na realidade só tem duas pessoas fazendo política, e um deles já fez muito bem feito e já está com o time todo armado que é o Alysson.” E continuou.
“Se você olhar, Allysson tem a maioria dos vereadores e tem representantes em todos os recantos do município.” Finalizou.
João falou sobre a pré-candidatura de Gena, demonstrando que tem dúvidas quanto ao comprometimento do vice-prefeito com o grupo político caso seu nome não seja o escolhido.
“Com um grupo bem menor vem Gena, com apenas dois vereadores que é Demir e Guilherme e com um grande apoio da terceira via. Oque fica de interrogação na minha cabeça e na cabeça do eleitor, é se Gena vai achar que o Calabar serve só pra servir a ele, ou se o Calabar demonstrando que quem está com a grande maioria do grupo o apoiando é o Allysson, se ele vai ceder e vai respeitar e vai vim apoiar e mostrar que e Calabar.” Finalizou.
De Marcio Felipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail