Um pseudo comunista de Santa Cruz do Capibaribe, nos últimos dias não aguentou e vem pedindo arrego aos tucanos da capital da sulanca, como também da Dália da Serra. Uma falta de ideologia danada, já que esse comuna sempre criticou os boca preta de Santa Cruz, e de Taquaritinga.
Eleitor da capital das confecções, o comuna foi abandonado pela administração de Toinho do Pará, mas achou uma sombra na câmara de Santa Cruz, na gestão de Fernando Aragão. Com a chegada de Francisquinho a presidência daquela casa, o mesmo se acolheu na administração do vereador Léo (PT) na câmara de Taquaritinga, que acabara de ganhar a presidência graças ao ex-prefeito Jânio. Ao longo da eleição, o comuna, infiltrou-se na campanha petista em Taquaritinga de corpo e alma, pois o mesmo sabia que em Santa Cruz Zé não venceria as eleições, e em Taquaritinga segundo informações, com a vitória de Milton (PT), ele seria secretário de finanças.
Passado a eleição, o resultado em Santa Cruz se confirmou com a vitória esmagadora de Edson sobre Zé. Em Taquaritinga onde ele apostava suas fichas, inclusive criando o personagem Ruizim nos guias de Milton, em aluzão a Lazim Ruim, também a coisa não saiu como se esperava, e Evilásio acabou com o sonho do rapaz de ser secretário de finanças de Milton, com uma sonora goleada de 1.556 votos de frente.
Passada a ressaca da eleição, o comuna começou a procurar tucanos de Santa Cruz, para "oferecer ajuda" na administração, não obtendo êxito na capital da sulanca, o mesmo segundo informações que obtemos essa semana, teria pedido a Milton para o mesmo procurar um dos vereadores do PSDB de Taquaritinga, para arrumar uma vaguinha de assessor parlamentar. Moral da história, depois de tudo, ficou provado mais uma vez que o PCdo Bolso, é apenas mais um querendo seu espacinho, mesmo que para isso tenha que se aliar com a direita golpista como eles dizem do PSDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail