As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

domingo, 9 de dezembro de 2012

Curtas

Calça Cagada em ação - Essa semana tivemos a informação que o grupo calça cagada foram até a zona rural com o objetivo de atrair Fafa e Jorge Gomes para o grupo. Segundo Fafa, se ele for procurado pelo grupo tanto ele como Jorge Gomes tem a resposta na ponta da língua,"Estamos com João da Banda e Jânio", afirmou Fafa.

A dívida – Mesmo tendo sido eleito pelo PSDB, o futuro prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, deputado Édson Vieira, já avisou em sua cidade que só votará em Aécio Neves para presidente da República se Eduardo Campos não for candidato. Vieira tem uma “dívida de gratidão” com o governador, que não se opôs à aliança dele com o também deputado Diogo Moraes (PSB).

A troca – Raul Henry já tem o aval da cúpula nacional do PMDB para assumir o comando do partido em Pernambuco a partir de janeiro. Mas ainda não sabe como deve proceder para dar a notícia ao presidente Dorany Sampaio, que está à frente da agremiação há exatos 24 anos.

Estaremos lá - A convite de Junior esposo da vereadora Polyana (DEM) de Vertentes, estaremos cobrindo a vinda de Mendonça a cidade. A visita é o primeiro passo da caminhada de Mendonça naquela cidade rumo a 2014.

Sumido - Quem sumiu do cenário político foi o folclórico Esmeraldo. Ele retirou a candidatura de sua filha Esmeraldo em prol de Geovásio, e depois sumiu  do mapa político. Será que o doido por Pernambuco volta a cena?

Um homem de honra - Mesmo sendo excomungado por parte do grupo calça cagada, o vereador Jarbas Pinto (DEM), que foi candidato a vice na chapa da oposição em Taquaritinga é um homem de honra, honesto, direito e que tem palavra, e o que ninguém sabe é que ele bancou cerca de 80% da campanha majoritária da oposição. O erro de Jarbas foi fazer as coisas ao modo dos "outros", e esquecer quem realmente são seus aliados.

CID PROTESTA - Estados e municípios estão pedindo socorro. A União deixou de repartir a Cide (o chamado imposto do combustível) e ano que vem o repasse vai ser zero para os estados. O FPE caiu 20% por causa da redução do IPI. Quando os estados fazem uma política de desoneração com renúncia fiscal, é guerra fiscal. Mas quando o governo federal abre mão do IPI para socorrer um setor, o automobilístico, é política de manutenção de empregos? Isso está errado e tem que ser corrigido!'', protesta o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), aliado da presidente Dilma.(O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail