Jéssyca Cavalcante (PTC) foi empossada como vereadora na noite desta quinta-feira (10) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Em seu primeiro discurso ela não se esquivou de polêmicas e surpreendeu a muitos com o tom forte de suas palavras.
A vereadora citou as denúncias feitas pelos vereadores Carlinhos da COHAB (PSL), Ernesto Maia (PTB) e Deomedes Brito (PT) contra a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no caso da KMC Locadora . “Tenho escutado ao longo dos últimos dias e tenho visto que os vereadores Carlinhos e Ernesto têm olhado nossa cidade através da vidraça suja da corrupção do passado”, disse ela, que emendou, “me entristece ver e ouvir que a mesma agilidade destes vereadores em buscar informações contra a atual administração não foi demonstrada ao longo dos últimos dozes anos, período em que nossa cidade esteve entregue a mãos que não zelavam pelo bem do nosso povo”.
Jéssyca também fez críticas mais diretas ao vereador Ernesto, a quem perguntou, “Onde estava Ernesto Maia, quando Socorro Maia maltratava os professores da Rede Municipal de Ensino?”.
Para fechar, Jéssyca fez um paralelo da forma de atuação dos dois grupos políticos da cidade. “Enquanto vocês caluniam, Edson trabalha”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail