As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Parabéns Taquaritinga do Norte; 126 anos de encantos

É muito simples e fácil falar de Taquaritinga do Norte, minha terra natal, lugar especial que levo no coração aonde quer que eu vá. Em minha vida aprendi a amar Taquaritinga desde pequenino, aprendi admirar as várias "Taquaritingas" que existem e estão reunidas em uma única e bela, a qual podemos chamar de "Dália da Serra". São várias faces de um lugar como poucos, moldado por Deus.


Paulo Pereira, Amante de Taquaritinga do Norte
A Taquaritinga das paisagens naturais; é aquele lugar especial, um belo cenário, onde você pode reunir amigos para encontros, desfrutando da natureza exuberante que está presente em todos os recantos do município.

A Taquaritinga romântica; Onde o clima proporciona momentos agradabilíssimos para dividir com a companhia das pessoas que a gente ama.

A Taquaritinga charmosa; Um lugar rodeado por serras que inspira, poetas e artistas de vários segmentos, que, observando a natureza, usando-a como fonte de inspiração lapidam sua arte.

A Taquaritinga de um povo hospitaleiro e lutador, que traz no sorriso a esperança de viver a vida com alegria, harmonia e fé. Aqui, bem do alto dessas serras que nos circundam e nos deixam mais perto do céu.

São muitas as coisas que se pode falar sobre Taquaritinga, mas esse não é o meu propósito agora, o momento é de homenagear essa querida terra, que aos 10 de maio de 2013, completa seus 126 anos de Emancipação Política. Deus é o maior designer que existe, nele está a perfeição... Deus me deu o dom de ser aprendiz, trago o design como uma das coisas que respiro diariamente, que amo e estudo com afinco e que hoje encaro como minha diversão, e não como trabalho. Pois bem, através do meu humilde conhecimento é que venho prestar uma simples homenagem a querida terra onde nasci. A foto usada na imagem abaixo é de Aldo Rocha, e com essa simples arte, posso dizer; Eu amo Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail