As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mãe de mulher que escapou de cativeiro nos EUA após 10 anos morreu de tristeza, dizem amigos

A mãe de Amanda Berry passou três anos tentando encontrar a filha, desaparecida em abril de 2003, no caminho do trabalho para casa. Louwana Miller morreu aos 44 anos, em 2006, depois de apelar para programas de televisão e até mesmo forças paranormais, segundo o jornal local Cleveland Olain Dealer. Pessoas próximas dizem que a mãe de Amanda morreu de tristeza, por não ter notícias da filha durante todo esse tempo.
 
Amanda Berry tinha 16 anos quando desapareceu. Ela foi encontrada nesta segunda-feira, ao escapar de um homem que a manteve presa durante 10 anos em Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos. Ela vivia com outras duas garotas também sequestradas: Gina DeJesus e Michelle Knight. Havia também uma criança na casa, filha de uma das mulheres.
Amanda Berry (esquerda) e Georgina
Amanda Berry (esquerda) e Georgina "Gina" Dejesus (direita), em fotos divulgadas pelo FBI quando desapareceram Foto: AP
Pessoas próximas à família de Louwana acreditam que o estresse da procura pela filha provocou a morte precoce . Ela teve falência cardíaca, depois de ser internada por conta de uma pancreatite e outros problemas de saúde. A morte da americana, em 2006, foi notícia na imprensa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail