.
.
Quem és tu para falar de moralidade?
.
Quem és tu para falar de moralidade?
O clima ficou tenso na tarde de ontem na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Um bate boca entre os deputados Raimundo Pimentel (PSB) e Silvio Costa Filho (PTB) quase termina em agressão. O motivo da discórdia: a polêmica Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre a implementação do voto aberto na Casa.
Em meio à discussão diante dos jornalistas, o deputado socialista classificou a proposta de Silvio Costa Filho como “hipócrita”, justificando que atualmente todos os votos na Alepe já são abertos e soltou o verbo: “Vamos cuidar da Empetur para falar de moralidade. Tu não tem moralidade para falar disso, é demagogia. Vamos falar da Empetur. Quem és tu para falar de moralidade?” Silvio Costa Filho adotou uma postura de não entrar na discussão. O deputado Tony Gel (DEM) precisou intervir para evitar a agressão.
Ao mencionar o caso Empetur, Pimentel tocou no calo do deputado petebista, que em 2009 pediu exoneração da Secretaria Estadual de Turismo após uma enxurrada de denúncias que envolviam superfaturamento de cachês para a realização de vários shows pelo interior de Pernambuco. Naquela oportunidade, o secretário adjunto, Tomé Franca, e o presidente da Empetur, José Ricardo Diniz, também entregaram o cargo. As informações são da Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail