As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Antigo algoz do Fla, Cabañas passa por crise e se vira como padeiro

Atacante paraguaio está sem dinheiro por causa de golpe aplicado pela esposa

Tendo vencido a luta para sobreviver após levar um tiro na cabeça, Salvador Cabañas ainda não parou de batalhar. O atacante paraguaio atualmente precisa de um esforço muito grande pelo pão de cada dia. O dele mesmo e de outras pessoas.

À agência AFP, Cabañas revelou que, após ter perdido todo o dinheiro para a esposa, Maria Lorgia Alonso, tem se virado como padeiro, ajudando o pai na cidade natal, Itaguá, a 30 quilômetros de Assunção. O atacante paraguaio, que, por causa do tiro, perdeu a Copa-2010, precisa acordar às 4h todos os dias e ajudar no negócio da família.

- À medida que o tempo passa eu vou me dando conta de muitas coisas... Até o advogado se vendeu para eles. Ela (esposa) diz que o dinheiro acabou - contou Cabañas.

O ex-gordinho, que causou o choro das torcidas de Flamengo e Santos na Libertadores-2008, ressaltou ainda que a esposa pediu, enquanto ele estava se recuperando, para que assinasse documentos usando a impressão digital.

Com isso, o paraguaio ficou sem os bens, dos quais fazia parte uma luxuosa mansão em Assunção, avaliada em mais de US$ 5 milhões, além de outras propriedades.

- Bem, aqui estou eu, tentando me recuperar. Apesar de ter perdido tudo, tenho muita fé - completa Cabañas.

No último dia 25 de janeiro, o incidente em uma boate da Cidade do México no qual Cabañas foi atingido por um tiro na cabeça completou quatro anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail