O vereador Pipoca (PMN) fez duras críticas ao Taboquinha Fest, evento que ocorrerá neste domingo (16) e que reunirá lideranças e militantes do grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe.
Em seu discurso na sessão de ontem na Câmara de Vereadores, Pipoca disse que o Taboquinha Fest será uma festa onde prevalecerá a segregação entre pobres e ricos. O parlamentar usou, como argumentos, os camarotes e área vips que serão instalados, com a introdução, inclusive, de um “Open Bar”.
Em resposta, o vereador oposicionista Helinho Aragão (PTB), que também é um dos organizadores do evento, falou nesta sexta-feira (14) ao programa Opinião da Rádio Comunidade FM. O vereador explicou que não serão áreas Vips, apenas camarotes que servirão para ajudar a bancar o evento. “Muito me estranha essa preocupação com nossa festa, terá sim camarote, essa é uma festa privada, não será pública”, explicou ele.
Por fim, Helinho aproveitou para cutucar Pipoca. “O vereador se equivoca na sua crítica, pois em festas eu sempre vejo ele nas áreas Vips e não em meio ao povo”, finalizou.
A troca de farpas dos vereadores é mais um ingrediente na já apimentada salada política de Santa Cruz do Capibaribe, que ganha novos fatos a cada dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail