As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Uma pilantra em busca de um emprego público dos bons


SININHO É RADICAL MESMO E PREGA QUE OS POLÍTICOS SE FODAM, ATÉ QUE UM DIA UM APAREÇA E LHE DER UM BOM EMPREGO COMISSIONADO


Uma mulher de 28 anos, com apelido de fada de Walt Disney, é o novo “terror do Brasil". 

Elisa Quadros ou Sininho é uma ativista política radical, considerada uma das principais Black Bloc do Rio de Janeiro e do Brasil.

Com suas posições extremadas, Sininho é atacada à direita e à esquerda. Reinaldo Azevedo, colunista da Veja, já bateu nela mais de uma vez, escreveu que “o povo não gosta dela” e aconselhou a mesma a “não cutucar a população com vara curta”.

Do mesmo jeito o Portal 247, ligado ao PT, publicou uma reportagem nada simpática a Elisa. Também não poderia ser diferente, ela parece tão radical que está à esquerda de todos os partidos e tudo indica querer fazer a sua própria revolução no país.

Segundo Caio de Silva Souza, preso sob a acusação de matar o cinegrafista Santiago Andrade, Sininho é quem manipula a forma como uma manifestação vai acontecer. O rapaz disse também que a ativista gerencia o dinheiro que custeia o movimento e paga os manifestantes.

A própria Elisa quadros, em sua página no Facebook, confessou que foi ela mesmo quem colocou "a questão do dinheiro". E escreveu:"Eles deram dinheiro sim e não foi nenhum segredo. Políticos doaram como civis".

Sobre a morte do cinegrafista Santiago Andrade, a Sininho gravou um vídeo sobre a morte do cinegrafista da Band. Seu depoimento é assombroso. "Também não vamos tirar a responsabilidade da Band, não só da Band, da Band, da Globo, da Record, dessas emissoras que mandam seus jornalistas pra uma manifestação, que sabe que vai ter bomba, que vai ter bomba da polícia. (...) E aí depois que acontece essa tragédia, a culpa é só dos manifestantes que estão na rua?", questionou.

Sininho demonstra disposição quase infinita para o que ela chama de "revolução" e avisa que não vão conseguir tirá-la das ruas. "Não tô aqui para fazer bonito pra ninguém. Em relação aos políticos, que se fodam. Como vocês também, vou detonar as eleições esse ano", mandou o recado pelo Facebook.

A radical militante já tem ficha na delegacia. E a polícia vai aprofundar as investigações sobre a personagem. A polícia tem é que colocar essa babaca em uma sela pelo menos por uns dez anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail