As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ação Social de Taquaritinga um descaso com o POVO!!!

 "É  assim que a Ação Social está
 olhando os problemas do povo"

                           

        A secretária de Ação Social hoje é a secrtearia que menos trabalha e menos contribui para o sucesso da gestão do atual governo, em forma de cabide eleitoral é assim que está a atual secretária servindo e sendo usado para distribuir empregos e cargos para aliados do prefeito Evilásio, a ação social no meu ver é o "SALÃO DE FESTAS DO PREFEITO".

     Tendo a frente a secretaria Mauriceia Gomes , que infelizmente não vem contribuindo de forma alguma para que a secretaria consiga desenvolver os projetos sociais em nosso município que tem pessoas tão carentes , Mauriceia vem tomando uma linha de total abandono as pessoas mais carentes e não é exagero, basta pergunta a população mais carente fora a sopa que se da uma vez por semana, qual outro programa social ela vem desenvolvendo junto ao povo?

      Isso é o resultado da falta de comprometimento com o povo de nosso município, ao invez do prefeito colocar na pasta uma pessoa que tenha a cara do povo(João de Luiz Sumé) e que se comprometa a entra nas residencias mais humildes de nosso município ficando assim sientes do que o nosso povo precisa está lá a secretária servindo de "SALÃO DE FESTA". Esperamos que alguma medida drástica seja tomada pois falhar no que se diz respeito a Ação Social é sacrificar o povo. O RECADO FOI  DADO.


Fonte: Blog Pão de Açúcar Livre.  




Obs.: O texto acima foi publicado no Blog Pão de Açúcar Livre e é de inteira responsabilidade do responsável pelo Blog. Caso a secretaria de ação social queira se pronunciar sobre o assunto é só nos enviar um e-mail para :  juniorjornalista25@hotmail.com   que publicaremos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail