As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Curtas

Era só o que faltava - Em uma entrevista concedida pelo ex-ministro de Lula e chefe do mensalão José Dirceu, surgeriu que a presidente Dilma desse asilo político a Muammar Gaddafi ditador da Líbia.

Bolsa dos estudantes - A prefeitura de Taquaritinga do Norte até o momento não divulgou o dia de início das inscrições para bolsa dos universitários. A classe é tratada a pão e água pela prefeitura que não da o transporte e paga muito mal uma bolsa de apenas 60,00 R$, acho que os estudantes devem se unir para aclamar por seus direitos.

Avenida Funil - Ainda não deram uma solução para a avenida funil, que ja esta sendo chamada de avenida retalho também, por ser feita de pedaços. Até agora a prefeitura não divulgou o valor da obra, a empresa que fez e o motivo do vereador de Santa Cruz Galego de Mourinha dizer que ainda não recebeu 41 mil reais da obra. ACORDA VEREADORES DE OPOSIÇÃO, façam o papel de vocês.

Ortopedista vira fantasma - Chegou a hora de o Cremepe começar a fiscalizar com rigor o sistema de saúde da rede pública estadual. Um dos médicos mais procurados em serviços de plantões é o ortopedista, um fantasma nas UPAS de Barra de Jangada, Jaboatão - centro e Paulista. Já na de Olinda, também é raro encontrar um especialista da área. A gestão de todas elas foi entregue ao IMIP. 
Rompimento – Deu-se em Gravatá um “rompimento amigável” do prefeito Ozano Brito (PSDB) com o antecessor, Joaquim Neto, que é filiado ao mesmo partido. Mas, por razões que a própria razão desconhece, um não fala mal do outro, pelo menos publicamente. Melhor que seja assim.
 A verdade – Roberto Magalhães (DEM) sintetizou com maestria o sentimento do eleitor mediano sobre dois importantes temas da reforma política: o financiamento público das campanhas eleitorais e o voto em listas fechadas. Ele disse que o eleitor não aceita “bancar” a campanha dos políticos nem tampouco ser privado do direito de escolher o seu deputado.
Recebendo apoio - Em um almoço realizado na casa de uma popular em Taquaritinga do Norte neste Domingo (27), o ex-prefeito Jânio se viu arrudiado por mais de 30 pessoas afirmando que ele deveira concorrer ao cargo de prefeito pela oposição em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail