As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 3 de março de 2011

Curtas

Enfrentando o chefe- 
Insatisfeitos com o governador Eduardo Campos, que faz incursão nacional para atrair o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para o PSB, os deputados paulistas Luiza Erundina e Gabriel Chalita resolveram enfrentar o chefe. O troco pode vir pela troca do PSB pelo PMDB.




Assalto no sertão - Além da precariedade da estrada, que é uma tremenda buraqueira, a PE-360, que liga Floresta a Ibimirim, no sertão, virou alvo preferido da bandidagem. Não há uma só semana que não ocorra assalto a mão armada. Antes, o temor era noturno. Agora, quem trafega por ali a qualquer hora corre grande risco. Não foi lla que Eduardo Campos teve a maior aceitação? kkkkkkkkkkkkkkk

A moda pegou - Uma versão da música o federal quem é? é Zé ´´e Ze é Ze, começou a pegar aqui em Taquaritinga do Norte, seria mais ou menos assim, o prefeito quem é? é Zeca é Zeca é Zeca.

Reforma esculhanbada - A comissão da reforma política no congresso nacional é a mais suja e imoral, deputados como Paulo Maluf (PP-SP), mensaleiros como Valdemar Costa Neto (PR-SP), Eduardo Azeredo (PSDB-MG), José Guimarães (PT-CE) e outros isso sem falar no senador Almeida Lima (PDT-SE) o famoso trapalhão ligado a Renan Calheiros, essa comissão não tem moral de reformar nada.

Edson se fortalece - O prefeito de Jataúba acaba de aderir ao grupo do deputado Edson Vieira (PSDB), mesmo sem ter votado em Edson no pleito do ano passado, o prefeito Sinaldo (PMDB) aderiu ao grupo do deputado junto com o ex-prefetio Antônio de Roque (PMDB). Edson se fortalece mais ainda para realizar o sonho federal. 

Gravatá do Ibiapina - Segundo o ex-vereador Cacalo (PSDC) de Gravatá do Ibiapina, o asfalto da entrada do distrito que o governo do estado fez é descartável. Segundo o ex-vereador o tem lugar que o asfalto ja esta na terra, e que no primeiro inverno vai acabar com o mesmo.
  

2 comentários:

  1. Oposição se faz com trabalho, um exemplo é o ex-vereador Demar. Agora vem um rapaz que teve a oportunidade e não aproveitou, criticar as obras conquistadas pelo prefeito junto ao Governo do Estado. Vamos procurar o que fazer...

    ResponderExcluir
  2. mas ele fala a verdade nao sou nenhum engenheiro mas dar pra ver que foi um asfalto muito baixo em relaçao ao solo ta certo é a pura verdade vamos aquardar pra ver quem tem rasao.

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail