As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 1 de março de 2011

Curtas

Calote nos repentistas -

A Fundarpe especializou-se, infelizmente, em dar calote nos artistas. Repentistas que fizeram a alegria da matutada no Festival de Inverno do ano passado, tanto em Triunfo quanto em Garanhuns, ainda não receberam os seus cachês. Uma merreca, diga-se de passagem. Eles agora cantam é Eduardo é Eduardo Campos repentistas em primeiro lugar...

2012 - Enquanto "amigos" e  aliados do ex-prefeito Jânio Arruda (DEM) ensaiam o jogo para isolá-lo, na tentativa de esgota-lo politicamente para  ele não concorrer nas próximas eleições, Jânio já vem a vários meses se articulando em silêncio para ser o candidato das oposições. fala-se que até um deputado federal já estar disposto a leva-lo para base do governo e bancar parte da campanha em 2012. Nesta terça-feira (01) o ex-prefeito estará numa reunião com esse deputado na capital pernambucana acertando os últimos detalhes.

Ja tem nêgo arrependido - Vários eleitores votaram em Zé Augusto pela promessa dele não se meter em nenhum dos dois partidos, e formar um terceiro bloco em Taquaritinga. No último domingo, o deputado esteve se curvando ao prefeito de Taquaritinga do Norte. O Pré - candidato do chamado grupo federal o ex-vereador Manoel Serra Branca, segundo informações não teria ficado satisfeito com o curvamento de Zé. Um diretor do grupo Mosquiteiro Paraíso também já teria demonstrado arrependimento. 

As piores estradas - Em uma pesquisa realizada no mês de fevereiro, mostrou que o estado de Pernambuco tem as piores estradas de todo o Nordeste.

Betinho Gomes - O deputado Betinho Gomes (PSDB) poderá ser procurado por alguns políticos de Taquaritinga do Norte. A procura seria em troca de apoio em 2012, para que num futuro, ou seja, em 2014, esse apoio seja recíproco para o deputado, que tem seu pai como prefeito de Jaboatão.

Tony Gel - Outro que também vai ser procurado, é o deputado Tony Gel (DEM). O grupo que esta pretendendo procurar o deputado será também pra mesma proposta sugerida a Betinho. Esse grupo ficou órfão nas últimas eleições com a derrota de seus respectivos deputados estaduais e federal.


Conselho tutelar de Taquaritinga do Norte - Ainda esse ano haverá eleição para escolha dos novos conselheiros de Taquaritinga do Norte, o povo deve ficar atento, e votar nas melhores propostas, não naqueles que são "bacanas e simpáticos" mas que não cumprem com o seu papel.


Repercutiu negativamente - Em conversas nas malas políticas de Santa Cruz do Capibaribe, é notável a tristeza estampada nos seguidores de Zé Augusto pela derrota de seu candidato a conselheiro tutelar, o jovem Eliel. Outro problema foi a descoberta de que Zé teria pedido a alguns "Taboquinhas" que iriam votar em Narah, para votar em Eliel, isso ainda vai dar confusão.


Augustinho de volta - Em conversas com boca pretas da velha guarda de Santa Cruz do Capibaribe, alguns falaram que se Junior Gomes sair candidato na chapa majoritária pela oposição, Augustinho Rufino sairá candidato a vereador. Segundo esse eleitor, seria uma das formas da chamada velha guarda tomar as rédeas do partido novamente, com a eleição de Dida de Nan, Augustinho, Ronaldo Pacas e Zilda Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail