As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 1 de março de 2011

EMPRETEC terá novas turmas em Santa Cruz do Capibaribe




O programa de aperfeiçoamento das características empreendedoras individuais, estimulando a criação e o desenvolvimento empresarial. O desenvolvimento das características empreendedoras é um fator determinante para o sucesso empresarial. Conhecer seu comportamento, identificar oportunidades e assumir riscos calculados são alguns dos aspectos abordados no programa EMPRETEC.

O EMPRETEC objetiva aperfeiçoar e potencializar as características empreendedoras e a capacidade individual de empresários e futuros empreendedores, incentivando a criação e o desenvolvimento de empresas. O programa foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é viabilizado no Brasil pelo SEBRAE e está sendo aplicado em Santa Cruz do Capibaribe em parceria com a CDL.

Duas turmas já estão sendo montadas, e previstas uma para o início de abril e outra para maio. Os questionários podem ser entregues até o dia 14 de março e as entrevistas irão acontecer entre os dias 21 e 25 de março. O valor de R$ 400 reais pode ser dividido em até três vezes no cheque ou no cartão.







CDL Santa Cruz do Capibaribe: sucesso com o EMPRETEC
Empreendedores de Santa Cruz do Capibaribe participaram do Primeiro Encontro de Empretecos do Estado. O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), dentro da Feira do Empreendedor de Pernambuco, no Centro de Convenções de Olinda – PE. A comitiva santa-cruzense foi organizada pela CDL da cidade e saiu em viagem para o Recife, às 12 horas e 30 minutos da sede da entidade.
Confiram abaixo o que dizem alguns dos empretecos que participaram do Programa:


 
George Ribeiro
O EMPRETEC está melhorando muito o meu desempenho, na questão de regras, informações e conceitos. Eu cheguei aqui praticamente com perfil zero, e está sendo viável para a gente colocar em prática no dia a dia, este é o meu objetivo.






Magda Rocha
O EMPRETEC para mim foi uma oportunidade muito boa. Agora eu estou podendo vivenciar coisas que a gente sabe, mas não coloca em prática. Como não praticamos, não podemos ver como seria melhor se fosse praticado. No EMPRETEC, nós temos esse entendimento. O EMPRETEC é um divisor de água, a vida muda totalmente.


 


 
Jonas Ferreira
O EMPRETEC está sendo totalmente satisfatório, pois eu estou querendo abrir um negócio para mim e descobrir que planejar e buscar informações é essencial e nesta parte eu estava como se estivesse escondido, e o EMPRETEC serviu para abrir meus olhos.

Maiores informações entre em contato diretor com a
CDL Santa Cruz do Capiabribe:
(81) 3731-2850

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail