As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vereador de Toritama chama vertentes de “chiqueiro”

Em reunião da câmara municipal de Toritama transmitida para toda cidade por uma radio local vereador chama a cidade de Vertentes de Chiqueiro.
O vereador Ângelo Andrade(PPS) estava elogiando a saúde da Cidade de Vertentes, que com arrecadação bem menor tem um serviço de qualidade e não faltam médicos.
O vereador Arimatéia de Carvalho (DEM), relator da comissão de saúde(responsável por fiscalizar a saúde municipal), entrou em defesa do prefeito e da secretária de saúde, alegando que a falta de médicos está em todos municípios. O vereador Arimatéia disparou ataques a prefeitura de Vertentes, chamou a cidade vizinha de Chiqueiro, como vai ficar a situação das pessoas que forem a Vertentes utilizar o hospital, já que o da nossa cidade está sempre com faltas de médicos, e agora?



As palavras do vereador Arimatéia já explodiu em toda região e hoje pela manhã foi relatada em várias rádios da região, inclusive na Farol FM, onde dois vereadores de Vertentes ligaram para a rádio indignado com vereador.
Blog Toritama informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail