As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 4 de março de 2011

Curtas

Paulinho não vai ter boa vida com Dilma

 Não será nadafácil a vida do deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força daqui para a frente. O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, recebeu ordens de passar um pente-fino nos repasses de recursos para os sindicatos das Força Sindical pelas Delegacias Regionais do Trabalho. A ordem é fechar as torneiras do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

Eleição 2012 da PCR - O deputado Severino Estelita Guerra, o Sérgio Guerra (PSDB), anunciou que o seu partido irá apoiar o ex-deputado Raul Jungmann (PPS) para prefeito do Recife em 2012.

E o federal quem é? é Zé é Zé é Zé  - Uma matéria que será publicada na próxima quinta-feira (10) no blog Pão de Açúcar Livre, Zé Augusto vai desmentir que tenha se aproximado do prefeito de TAquaritinga. Em uma matéria que circulou na imprensa com o título de VAI DAR NAMORO, onde uma foto casual do deputado e do prefeito de Taquaritinga, tirada em Gravatá do Ibiapina, apontava que estariam se aproximando para uma futura aliança, na matéria que será veiculada quinta-feira, Zé confirma a existência do grupo federal. Acho que Zé ainda não esqueceu de ter sido chamado de ficha suja por parte de agentes da "prefeitura" nas eleições do ano passado, e sabe que essa tentativa de aproximação tem como principal objetivo interesses próprios (R$). 

Vertentes já tem chapa de oposição definida - A cidade de Vertentes já tem sua chapa definida para concorrer contro o candidato da situação em 2012, será Dr. Inaldo irmão do ex-prefeito Zé Neto, e Paulo de Lú que é hoje o grande líder político da oposição. Agora só falta definir quem será candidato a prefeito e quem será o vice.

Brejo da Madre de Deus -  A oposição de Brejo também já tem um candidato, só não foi divulgado ainda, será o filho do ex-prefeito Roberto Asfora, que tem o mesmo nome do pai, será Roberto Asfora Junior.

Um comentário:

  1. vai ser dificil sem chances quem votar nesses dois nao ama vertentes uma vez que vertentes hoje serve de exemplo para muitas cidades quem te viu quem te ver mas tudo é possivel

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail