As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 31 de maio de 2013

INÍCIO DO OUTRO LADO DO ESCURO: Nova coluna de M M aborda a política com bom humor


Nem só a vaca foi para o Brejo
Já se foi o tempo em que apenas a vaca ia para o Brejo. Agora a classe “P” de Santa Cruz do Capibaribe junta os mijados e parte para a Terra de Zé Inácio para se meter na política local.
Zé demorou muito em cima do muro e o muro foi ficando estreito até que ele vestiu a camisa amarela de Betão e chegou a desfilar em São Domingos. Um carro com som alternava músicas do “Amarelo” e o “Vermelho” com o próprio Zé cantando ao lado de Geraldinho Lins em gravação que o povo já enjoou em Santa Cruz.
Peraí... Vermelho com amarelo formam que cor?
O Menino Edin declarou de cara seu apoio ao baixinho Hilariê e vestiu São Domingos de Azul. Edin aprendeu a fazer política e faz tempo! O menino cresceu e teve muita gente que não viu, né Zé? Pense num cabra sabido ficou ele, em menos de 4 meses conseguiu um cheque assinado em branco por seus 10 vereadores. Pode fazer o que quiser a partir de agora. A onda agora não é Camaro nem BMW... a onda agora é KMC.
E Diogão? Este se encontrou com a Senhora de Engenho e fez uma convenção com Betão de abalar as estruturas do Brejo. Mas não segurou o ciúme ao ver Betão com Zé pra cima e pra baixo de mãos dadas. Agora vai decidir se troca amor velho por amor novo em Brejo. Dizem que está muito revoltado e que vai se juntar a caravana de Edin e Hilariê para acabar a lua de mel política dos dois.
Mas vamos falar de mim. Num é que me passaram a perna novamente. Além de ter tido o apartamento invadido e objetos roubados, me deixando da pindaíba de sempre, fiquei sem fazer um 1 programa por dia.
Explico: É que sou um coroa de programa. Isto mesmo! Fazia três programas de rádio por dia, mas me passaram a perna e agora só faço dois: um na Filadélfia FM e outro na Polo FM. Como diz o velho deitado “Quem tem besta, não compra cavalo”. E o prometido programa na polo? Dancei, pensava que fosse ter um programa pra chamar de meu. “Ô coisa bem empregada”.    
Lembrei-me de minha saudosa mãe: “Cuidado meu filho, quem muito se abaixa... acabo mostrando os fundos da calça” ou “Me diga com quem andas que direi quem tu és”.
Um abraço por traz!
M.M. do Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail