As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 28 de maio de 2013

Quem traiu uma vez, trai duas três quatro...


Candidato a vice governador na chapa de Arraes em 1998, quando Jarbas deu uma sonora pisa em Arraes, Bezerra Coelho na época, era tido como um dos mais arraistas de Pernambuco.


Mas foi Jarbas ganhar, que Bezerra Coelho abandonou o PSB como muitos no estado, para migrar para o PPS. 

Na época, ninguém esperava que alguém da família Arraes voltasse a governar o estado novamente. Esse foi um dos principais motivos, além do poder é claro, que fez Bezerra Coelho ir para o lado do ent governador Jarbas, principal desafeto de Arraes e Eduardo na época, Bezerra Coelho foi criticado até pelo seu parente o então deputado Ciro Coelho, deputado pelo PFL na época. "questão oportunista" a intenção do prefeito de Petrolina, Fernando Bezerra Coelho (PPS), de se aliar ao governador Jarbas Vasconcelos (PMDB). "Se não fosse um jogo de conveniência, o prefeito e Clementino Coelho (deputado federal, irmão de Fernando) continuariam mesmo na esquerda, já que atacaram tanto Jarbas nas eleições de 1998" afirmou Ciro Coelho ao Pernambuco.com   (http://www.old.pernambuco.com/diario/2002/04/12/politica3_0.html)

Agora, Bezerra Coelho depois de ser indicado por Eduardo Campos para ser ministro e ja ter exercido vários cargos dentro do governo Eduardo, dar sinais de que vai trais os Alencar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail