Em Taquaritinga do Norte uma construção com um erro absurdo tem causado indignação na população, pasmem amigos leitores, a atual administração construiu a cobertura para uma quadra de jogos com as pilastras de sustentação na frente da arquibancada, algo que parecia simples agora virou um "problemão" e motivo de chacota no município inteiro. Do modo que foram construídas as colunas erá impossível ter a visão total do que estiver acontecendo em um jogo ou apresentação, além disso se chover, o público vai ficar na chuva, todo molhado.
Ainda existe o grande risco de acidentes, se a quadra for utilizada com a cobertura da forma que foi feita devido a proximidade das colunas à área do jogo. A "OBRA BURRA" como vem sendo chamada, está localizada na escola Gilzenete Guerra no distrito de Pão de Açúcar.
Após o assunto ser levado a tribuna da câmara de vereadores pela bancada de oposição, nada foi feito e a obra continua parada e sem solução, não houve sequer um pronunciamento da prefeitura com relação ao erro. Provavelmente tudo terá que ser refeito, o que custará mais gastos aos cofres públicos.
Não se entende como um erro tão GRANDE passou despercebidos por engenheiros, secretaria de obras, secretários, vice-prefeito e até mesmo o próprio prefeito.
Em visita a escola no dia 01 de fevereiro a vereadora Cinthia Gonçalves (PSDB) foi até a construção da cobertura da quadra do colégio e chegando lá constatou o possível erro do local onde foram colocadas as pilastras que darão sustento a cobertura.
"Isso é uma piada com a população do distrito de Pão de Açúcar, será que merecemos isso? vou tentar descobrir de quem é a culpa e levar ao conhecimento da população, quando nos sentamos nas arquibancadas, não conseguimos ter uma visão total da quadra, devido as pilastras estarem na frente, se esse pessoal que fez isso, fossem fazer os estádios da copa, eles construiriam uma muralha da China na frente das arquibancadas do Maracanã",falou Cinthia.
outro ângulo de visão.
Vereadora juntamente com a bancada de oposição estão tentando descobrir de quem foi o possível erro.
Escrito por Paulo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail