Neymar e Fred - O craque da Copa
e um dos artilheiros do torneio
Com uma campanha impecável e jogando o futebol arte que sempre foi característica dos jogadores do país, o Brasil se sagrou há pouco tetracampeão da Copa das Confederações. O time deu um baile na Espanha, fez 3 x 0 e se forçasse mais poderia até ter ampliado o placar, principalmente depois que ficou com um jogador a mais em campo. Fred marcou duas vezes, no começo do primeiro e segundo tempo e Neymar deixou mais uma vez sua marca, num chute mortal aos 42 minutos da primeira etapa.
Os jogadores do Brasil se agigantaram em campo e todos eles fizeram jus à camisa da seleção. Júlio Cesar fez duas grandes defesas, David Luiz salvou uma bola que estava praticamente dentro do gol, Gustavo e Tiago não erraram uma e Marcelo também jogou muito, apesar de ter cometido um pênalti infantil que Sérgio Ramos chutou por fora. Paulinho, Oscar e Hulk também cumpriram à risca as ordens de Felipão - correndo, marcando e acertando passes certeiros.
O Brasil começou sua arrancada vitoriosa ainda antes do início da Copa, quando venceu a França, um dos campeões mundiais, por 3 x 0. Na competição organizada pela Fifa derrotou o Japão por 3 x 0, o México por 2 x 0, a Itália por 4 x 2, o Uruguai por 2 x 1 e hoje aos gritos de olé da torcida que lotou o Maracanã humilhou os campeões da Copa do Mundo de 2010.
Depois das últimas exibições e dos 3 x 0 de hoje não há dúvida: O Brasil é outra vez o melhor do mundo no futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail