Na noite desta segunda - feira dia 1° de Julho, uma multidão invadiram e fecharam a ponte sobre o Rio Capibaribe e em seguida sairam em caminhada pelas principais ruas da cidade para pedir mais atenção e ação pro nosso povo e pra nossa gente.
Literalmente a população foram as ruas de Toritama, que parou para pedir aos governantes melhorias e ações em nossa cidade, que venham ajudar a melhorar as condições de vida dos Toritamenses.
Com a falta de atenção e ação do estado e homissão dos poderes locais, a população toritamense foi as ruas da cidade pra pedir mais atenção e ação por parte dos governantes, no que se refere a indústria e comércio, á saúde, educação e segurança.
Solicitações de melhorias e apoio para o nosso povo, pediram que o representante do Poder Executivo local possa buscar junto ao governo do estado ação e atenção.
Foi solicitado que houvesse uma parada nas fiscalizações, que ao invés de perseguirem o nosso povo e atacar o comércio, que fosse feito algo para ajudar o pequeno a se regularizar, mais apoio pros empresários de pequeno, médio e grande porte.
Mais segurança, mais infra - estrutura, obras, melhorias nas nossas rodovias, pavimentação na nossa zona urbana, mais investimento na educação e na saúde.
O povo foi as ruas da "Capital do Jeans" para reivindicar só o que é seu de direito, chega de tanta homissão, de tantas promessas e pouca ação.
Por Wendell Galdino
Fotos de Márcio Romero
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail