Caso o candidato Hilário Paulo vença as eleições em Brejo da Madre de Deus no próximo domingos, deixará diversos significados e muitos peixes grandes em maus lençóis.
Falo de três figuras da cena política regional.
Caso perca a eleição, o candidato Roberto Asfora acumulará duas derrotas seguidas, uma em outubro e outra agora, e desta vez para alguém que sempre considerou pequeno. Duas derrotas consecutivas, tornará Asfora carta fora do baralho da política brejense.
O outro que sai perdendo espaço político com a possível vitória de Hilário Paulo é justamente o prefeito cassado, Dr. Edson Souza, tendo em vista que está inelegível por alguns anos, e seu afastamento sem explicação decente da política de São Domingos.
Outra figura que amargará uma derrota grande, caso Hilário vença o pleito, é o deputado federal José Augusto Maia, que apoia Asfora. Seria uma espécie de segunda derrota seguida para Vieiras e Moraes que apoiam Hilário.
Só Hilário não perderia nada, mesmo sendo derrotado na eleição. Este voltaria para ser vereador, ganharia o respeito dos brejenses e continuaria a ser a figura política mais importante de São Domingos.
Pelo menos, é o que penso!
Jonath Pojucan
Fonte: Sulanca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail