AMIGOS PARA SEMPRE – O governador Eduardo Campos tem conversado com mais frequência nos últimos dias com o ex-presidente Lula. As conversas vão além do cenário nacional, cujo quadro é de uma grande incógnita para o PT, devido à queda acelerada da presidente Dilma nas pesquisas. Pelo visto, os que tentaram intrigar o governador com Lula não conseguiram. Difícil é prever se eles estarão juntos num mesmo palanque da eleição presidencial!
Ninguém é de ferro -
No momento em que o País pega fogo, com manifestações nos grandes e pequenos centros urbanos, o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), passeia pela Europa. Foi a única ausência notável na reunião da executiva nacional do PSB, ontem, no Recife.
Abrindo o coração - Chamou atenção o discurso do presidente do Tribunal de Justiça, Jovaldo Nunes, na inauguração do Fórum de Afogados da Ingazeira. Quebrou o protocolo, fugiu do discurso jurídico e descampou para a política, praticamente fazendo uma declaração em favor da candidatura de Eduardo a presidente da República. Isso diante de onze desembargadores.
Torrando dinheiro - Presidentes de todos os tribunais regionais eleitorais foram convocados para uma reunião em Brasília, hoje, com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carmem Lúcia. Na pauta, a tese do plebiscito ou referendo sobre a reforma política. Qualquer que seja a alternativa, a saída é torrar dinheiro público para se chegar a um resultado óbvio: o povo quer a reforma.
Jogando pesado -
O senador Jarbas Vasconcelos quer que o Congresso proíba que parlamentares indiciados ou processados por crimes contra a administração pública exerçam funções na mesa diretora, de liderança, no Conselho de Ética e de comando de comissões permanentes ou provisórias. “É uma precaução para não expor o parlamento a situações constrangedoras”, diz.
Do Blog de Magno Martins
Reunião - Vereadores de oposição de Taquaritinga do Norte, vão realizar uma reunião na casa do vereador Jânio Arruda nesta Terça-Feira, para começar as conversações sobre a eleição de 2014.
Prefeitura de Taquaritinga: Muito "papo", pouca ação - Embora o atual prefeito de Taquaritinga viva contando vantagens, ao comparar os seus "feitos" em relação à administração passada, inclusive com relação a de Zeca Coelho, a verdade é que até agora, seis meses depois da posse de seu novo mandato, o que se tem visto é muito "papo", mas pouquíssimas mudanças estruturais efetivas. Afora algumas ações puramente "mercadológicas", a exemplo dessas tais assinaturas de ordem de serviços de final de semana, pouca coisa melhorou para os taquaritinguenses após assumir o novo mandato, ficando evidente que, na prática, pelo menos até agora, nada de novo foi feito. A verdade é que, pelo tanto que foi exaltado pelo grupo calabar de Pão de Açúcar, por conta da sua quase lendária "capacidade administrativa", e pelo tanto que propagandeou a sua extraordinária capacidade de "fazer e acontecer", Evilásio está em débito com o povo, principalmente em Pão de Açúcar, onde uma quadra foi feita com PILASTRAS praticamente dentro dela, sem falar na coleta de lixo que esta de péssima qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail