As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lula e o câncer: 'canalha' e 'imbecil' quem divulgou



 O ex-presidente Lula fará check-up em agosto, no hospital Sírio-Libanês, em SP. Lula foi aconselhado a fazer e divulgar os exames neste mês, para esvaziar informações de que voltou a fazer tratamento contra o câncer. Mas o ex-presidente preferiu manter o calendário regular -- seu último check-up foi feito em abril.

Lula usou o final de seu discurso na Universidade Federal do ABC, em São Bernardo do Campo (SP),(foto) para negar publicamente boatos disseminados em redes sociais de que estaria novamente com um câncer. Ele chamou de 'canalha' e 'imbecil' quem divulga 'essas mentiras'.
'Tem muito boato de que eu estou com metástase. Disseram que eu vou no hospital Sírio Libanês de madrugada fazer tratamento, que estou indo escondido. Deixa eu falar uma coisa: se eu tivesse, eu jamais esconderia', afirmou Lula.
O ex-presidente disse que 'graças a Deus' não tem mais câncer. Em 2011 ele tratou um tumor na região da laringe.  'Tenho que fazer exames rotineiros a cada quatro meses. Não é correto que algum canalha, algum imbecil fique pela internet contando essas mentiras', criticou o petista.
'Entre o boato na internet e o que eu estou falando para vocês, creiam que eu jamais mentiria'.  Lula afirmou que fará exames em agosto. 'Se eu tiver, vou ser o primeiro a dizer que eu tenho. Eu jamais esconderia isso.'    

(Com informações da Folha de S.Paulo - Mônica Bergamo e Vera Magalhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail