Dep. Sérgio Guerra |
Ver. Esequias |
No mês passado, mas exatamente no dia 25, o deputado Sérgio Guerra (PSDB) votou a favor da PEC 37, e pela rede social twitter, o deputado falou que votou enganado, e errou o voto.
Parlamento da Costa Rica |
Já em Taquaritinga do Norte, o vereador Luquinha da saúde (PSB), em seu discurso na tribuna da câmara na última Quinta-Feira (18), afirmou que o vereador Esequias (PSB), votou no projeto de lei nº 017 apresentado naquele dia, sem saber no que tava votando."Infelizmente aqui, Esequias, votou sem saber de nada, tenho plena certeza como Deus ta no céu que ele acredita muito em Deus, perguntando a um e a outro, vereador Luquinha não é desse tipo de gente não, pegando carona com ninguém não, não sabia nem o que fazia", falou Luquinha em seu discurso na câmara.
Já esta semana, uma notícia escandalizou ainda mais a classe parlamentar, foi o parlamento costa-riquenho numa decisão inusitada, aprovou ‘acidentalmente’, nesta semana, o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Durante os debates, um deputado propôs a mudança de redação de um dos artigos da lei em discussão.
A ala conservadora do parlamento não percebeu que o novo texto permitirá, em tese, o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Agora falam em ir buscar a justiça para anular a lei que eles mesmo aprovaram.
OBS.: Para comprovação dos fatos temos a gravação do sessão da câmara de vereadores da última Quinta-Feira dia 18.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail